top of page
PERIGO!!!

-Tá na hora de arrumar um emprego… - Seu padrasto olha para sua cama onde o ovinho todo colorido e brilhante está posicionado com todo cuidado. - Que viadagem é essa?
Ele anda em direção ao ovinho e sua primeira reação é tentar pegar o ovinho primeiro, mas seu padrasto foi mais rápido.
-Onde arrumou essa merda, parece caro - Ele joga o ovo de uma mão para outra, você começa a suar frio. - Responde, tá roubando dinheiro da minha carteira merdinha?
-Me dá isso… -Você estende a mão
-Me responde como conseguiu isso antes
-Só me dá isso - Você sente uma raiva intensa crescendo dentro do seu ser
-Você é retardado, to perguntando onde e como conseguiu algo assim. Você e sua mãe não tem onde cair morto se não fosse por mim, essa vagabunda fica te mimando e vira essa bixa…

O quarto se tornou um campo de batalha, você e seu padrasto tropeçando e esbarrando na cadeira e na cama. O ovinho, no centro da disputa, balançava perigosamente entre suas mãos suadas. A tensão aumentou a cada segundo. Os rostos de ambos estavam avermelhados pela raiva e pelo esforço físico. De repente, um deslize.
O ovinho escapa da mão do padrasto e por um segundo você conseguiu segurar, mas escorregou pelos seus dedos, o ovinho todo colorido e brilhante se espatifa no chão, instantaneamente ele fica escuro, o resquício de vida se esvai. As luzes do quarto piscam por uns 10 segundos.
-Espero que não tenha gasto nada com essa merda, agora vai limpar isso e vai dormir, para de gastar minha energia com esse computador, se não vou tirar de você…-Ele sai do quarto, reclamando até descer as escadas.
> E agora?
bottom of page